• Carregando...
Edward James Olmos, Ridley Scott, Daryl Hannah e Rutger Hauer, na exibição de "Blade Runner: a versão final", em Veneza | AFP/2022 jogos
Edward James Olmos, Ridley Scott, Daryl Hannah e Rutger Hauer, na exibição de "Blade Runner: a versão final", em Veneza| Foto: AFP/2022 jogos

Na semana atípica, com feriado cívico na próxima sexta-feira (7), as baladas começam mais cedo. É o caso da Eon Dining Club que antecipa sua tradicional balada de quinta, para esta terça-feira (4), com a dupla "Crossover", formada pelos DJ e produtor Júlio Torres e o violinista Amon Lima (integrante da Família Lima).

O som é uma fusão de música eletrônica com música clássica. Enquanto Júlio Torres comanda as pick-ups, sintetizadores e computadores, Amon Lima constrói melodias com o violino, criando uma atmosfera refinada. A dupla já fez duas apresentações com sucesso na casa, no primeiro semestre deste ano. O DJ Paulo Antônio abre a noite festiva.

Currículo

As produções de Júlio Torres são sucessos de pistas, como o remix para "Gotik", de Jason Bralli, e a faixa "Because of your love", com vocais de Rogério Flausino, do Jota Quest. O produtor teve a faixa "Elemental Trip" incluída na coletânea da revista DJ World e também lançou "Coqueluche EP" com o amigo e também produtor Ramilson Maia, distribuído pelo selo eletrônico Ramper, do Rio de Janeiro.Do trabalho com a Família, Amon tem na bagagem números significativos: seis discos gravados, um DVD e mais de um milhão de cópias vendidas. Além disso, já fez shows em mais de onze países. Eclético e versátil, o instrumentista já gravou discos com grandes nomes da música popular brasileira, como Maria Bethânia, Sandy e Júnior, Chitãozinho e Xororó, Mafalda Minozzi e o guitarrista Tomati. Morando em São Paulo onde tem aperfeiçoado seus estudos de jazz e música instrumental, Amon já dividiu palcos com Hermeto Pascoal, Cuca e Wilson Teixeira, Arismar e Tiago do Espírito Santo, entre outros. Desde 2004 vêm experimentando outras misturas musicais.

Confira outras atrações no Guias e Roteiros

Serviço: "Crossover" com Júlio Torres e Amon Lima. Terça-feira (4) a partir das 23h30. Eon Dining Club (Av. Silva Jardim, 3959) Tel.: 3343-0309. R$ 15,00 Feminino e R$ 30,00 Masculino.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]