• Carregando...
Edward James Olmos, Ridley Scott, Daryl Hannah e Rutger Hauer, na exibição de "Blade Runner: a versão final", em Veneza | AFP/Bacará Ao Vivo
Edward James Olmos, Ridley Scott, Daryl Hannah e Rutger Hauer, na exibição de "Blade Runner: a versão final", em Veneza| Foto: AFP/Bacará Ao Vivo

O duo "Nó de Pinho", formado pelos músicos João Egashira (violão) e Daniel Migliavacca (bandolim), participam nesta terça-feira (4), do projeto Terça Brasileira, no Teatro Paiol. O repertório de música instrumental é composto por canções de compositores brasileiros consagrados.

No espetáculo, o público pode esperar composições de Pixinguinha, Dominguinhos e Jacob do Bandolim. Também serão executadas composições próprias. O duo foi formado no início de 2006 quando os músicos conquistaram o 5º Prêmio Nabor Pires Camargo (Indaiatuba – SP).

Egashira e Migliavacca são integrantes também do Clube do Choro de Curitiba, e da Orquestra À Base de Corda, da Fundação Cultural de Curitiba.

Confira a programação de shows no Guias e Roteiros

Serviço: Duo Nó de Pinho formado por João Egashira e Daniel Migliavacca. Terça-feira (4) às 20 horas. Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº_ Tel.: 3321-2855. R$ 10,00 (ou R$ 5,00 mais um quilo de alimento).

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]