• Carregando...
250 jovens participaram da rodada de capacitação Empreendedores do Amanhã, em Porto Alegre.
250 jovens participaram da rodada de capacitação Empreendedores do Amanhã, em Porto Alegre.| Foto: Talles Kunzler/Divulgação

O Círculo de Líderes, projeto da slots o que é que permite a doação de assinaturas para leitores que não têm condições pagar pelo jornal, disponibilizou o acesso ilimitado a 250 jovens que participaram do projeto Empreendedores do Amanhã, uma iniciativa do Instituto Atlantos e do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), em Porto Alegre.

Os jovens em situação de vulnerabilidade participaram de um ciclo de palestras sobre empreendedorismo, mercado de trabalho, educação financeira, entre outros temas que possam ajudá-los na busca de oportunidades profissionais.

No evento, os participantes passaram por dinâmicas que orientaram na montagem do currículo e trabalharam a motivação dos jovens. Eles também ganharam um manual com informações úteis - como entrar no CadÚnico, obter documentos essenciais, acessar auxílios sociais, abrir MEI, se tornar aprendiz, entre outros temas.

O Empreendedores do Amanhã é um dos dez projetos aos quais a slots o que é já encaminhou vouchers de assinaturas custeados pelo Círculo de Líderes. Lançado em outubro, o projeto da Gazeta já recebeu quase 50 doações que bancaram cerca de 600 acessos ilimitados.

A doação ao Círculo de Líderes pode ser de qualquer valor, a partir de R$ 100. Membros que fazem doações a partir de R$ 2 mil são homenageados com uma citação na página do projeto. Valores maiores liberam outras formas de reconhecimento, como um agradecimento na programação da Gazeta no Youtube.

O projeto continua aberto a doações e os vouchers de acesso podem ser distribuídos a entidades parceiras da Gazeta ou para instituições indicadas pelo doador. Mais informações no site yfhealthy.com/lideres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]