• Carregando...

Três dias após passar por uma artroscopia no tornozelo direito, Romário iniciou trabalho de fisioterapia em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 27 de agosto. Andando com receio, o Baixinho fez exercícios de fortalecimento dos membros inferiores coordenado pelo amigo e profissional Fábio Marcelo.

- Na primeira semana, o Romário irá passar por duas sessões de fisioterapia. Uma na parte da manhã e outra no fim da tarde, ambas com 1h30m de duração. Até sexta-feira, pretendemos eliminar os derrames locais. Para, depois sim, forçar um pouco mais o tornozelo dele - garante.

Além de ter que se ausentar, por alguns dias, das baladas cariocas, Romário terá que aderir a uma alimentação balanceada. Entretanto, de acordo com o fisioterapeuta Fábio Marcelo, o craque evoluiu bem do dia que operou até esta segunda-feira.

- Ele já está liberado para pisar. O que o deixou bastante animado a voltar logo aos gramados. Se continuar assim, pode entrar em forma o quanto antes - afirma. Segundo o vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, Romário deve retornar aos treinos físicos em aproximadamente 15 dias.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]