• Carregando...
Zeca Dirceu postou foto com a mãe, Clara Becker, após assalto em Cruzeiro do Oeste.
Zeca Dirceu postou foto com a mãe, Clara Becker, após assalto em Cruzeiro do Oeste.| Foto: Divulgação/Facebook Zeca Dirceu

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) usou suas redes sociais para confirmar que a residência onde mora com a mãe, no centro da cidade de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Paraná, foi invadida por assaltantes na madrugada desta segunda-feira (12).

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

A mãe de Zeca Dirceu tem 83 anos e foi, segundo o deputado, vítima de agressões, mas não teve ferimentos graves. A Polícia Militar do Paraná optou por não apresentar detalhes da ação, mas confirmou que segue na busca dos suspeitos que levaram pertences da mãe do deputado. Não foi confirmado o prejuízo deixado.

“Quero tranquilizar as pessoas que estão perguntando sobre o estado da minha mãe, depois de ter sido vítima de agressões durante um assalto nesta madrugada em nossa casa, em Cruzeiro do Oeste. Ela está bem e em segurança. Dona Clara [Becker], com seus 83 anos, é uma mulher muito forte”, comentou.

O parlamentar disse que confia na investigação da polícia para punir os criminosos. “Confio nas autoridades locais, que estão à frente das investigações. Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, considerou o parlamentar.

Zeca Dirceu foi líder do PT na Câmara dos Deputados é filho do ex-ministro do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) José Dirceu.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]