• Carregando...
A cantora informou que o colar foi roubado no momento em que seu cordão de isolamento foi invadido ao descer do trio elétrico, em Santa Inês, Maranhão
A cantora informou que o colar foi roubado no momento em que seu cordão de isolamento foi invadido ao descer do trio elétrico, em Santa Inês, Maranhão| Foto: Reprodução/Redes sociais

Depois de realizar uma apresentação no Carnaval do Maranhão e ser aplaudida após soltar frases como “quem gosta de marginal faz barulho!”, a cantora Manu Bahtidão informou que teve seu colar de diamantes de R$ 100 mil furtado no final do show. O caso ocorreu na noite de domingo (11) na cidade de Santa Inês, cerca de 250 quilômetros de São Luiz.

No local, a cantora alagoana voltou ao microfone após a apresentação para informar a respeito do furto, dizer que estava muito triste e oferecer recompensa de R$ 10 mil para quem devolvesse a joia.

No entanto, o colar não foi devolvido, e Manu publicou um desabafo nas redes sociais: “Tô tão arrasada”, afirmou. “Roubaram meu colar na descida do trio elétrico, invadiram o cordão, e pegaram por baixo meu colar”.

As imagens viralizaram nas redes sociais e foram compartilhadas com questionamentos como o do vereador de São Paulo Fernando Holiday (PL). “Ué, os marginais não eram bonzinhos?”, escreveu na legenda do vídeo, que recebeu mais de 4 mil comentários.

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) comentou: "A lei da semeadura ao vivo e a cores". O deputado Capitão Alden (PL-BA) também compartilhou vídeo da cantora.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]