• Carregando...
nbnet - Mais1.Café abre mais de 80 unidades em 2023
| Foto: Divulgação

Com um ritmo de crescimento acelerado, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, saiu de 394 lojas para 475 unidades em todo o país, um salto de 20,6% na comparação com o ano anterior.

Presente em mais de 200 cidades brasileiras, espalhadas por todos os estados do país, e também com atuação no Paraguai, a rede, criada em 2019, que já nasceu em formato de franquias, tem como proposta levar o melhor do universo dos cafés para os consumidores, com praticidade, tecnologia e café de qualidade, acessível para todos aqueles que amam a bebida.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Com isso, a Mais1.Café configura, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 50 maiores franquias do Brasil, de acordo com ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O levantamento, realizado pela instituição, considera o alto índice de estabelecimentos em operação que cada rede possui nas cidades e estados brasileiros.

Para o diretor de expansão da Mais1.Café, Alan Parise, conquistar pela segunda vez consecutiva posição no ranking das 50 maiores franquias do Brasil reforça o trabalho realizado pela rede. “É um orgulho para nós, uma marca tão jovem, com apenas 4 anos de mercado, estar junto a tantas marcas consolidadas e tradicionais. No ano de 2023 colhemos os frutos de todos os esforços feitos para ampliar a presença da rede pelo país e pelo continente latino-americano. Hoje, esse reconhecimento mostra a força e a vontade da Mais1.Café de democratizar o café especial e de alta qualidade”, afirma.

Agora, com mais de 700 lojas comercializadas, a franquia estima ultrapassar mil unidades vendidas até o fim de 2024, além de oferecer diversas novidades no cardápio, com produtos para consumo nas lojas e para o preparo em casa.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]